sexta-feira, 20 de julho de 2007

O Project(O)


A partir de Julho de 2007, Lisboa, e mais concretamente o espaço cultural Guilherme Cossoul, ganhou um novo art-bar para os apreciadores de boa música, um filme ou simplesmente um espaço para conviver e debater temas artísticos, políticos e humanos em tertúlias oferecidas por este espaço que promete revolucionar as mentes menos agitadas da capital.
Não se trata de um bar qualquer. Na verdade, é um projecto que nasceu e foi criado por 3 amigos (com a ajuda de muitos outros), com vontade de fazer qualquer coisa diferente, com preocupações que passam muito para lá do económico, e que só quem vive e respira cultura podem ter. Aqui podes encontrar bebidas estranhas, boa música, Dj’s e bandas convidadas, exposições itinerantes e uma programação mensal que inclui tertúlias, exposição de arte, projecção de filmes, noites temáticas, entre tantos outros fenómenos pseudo-artísticos… e claro… Teatro!
Dentro deste espaço para além de uma simpática sala de teatro e uma sala de exposições irás poder usufruir de um ambiente descontraído, calmo recheado de pequenos detalhes, pensados ao pormenor que reflectem o espírito animado e vanguardista do pessoal da casa; que obviamente irão variando com o tempo e, claro, com o público, por isso, APARECE e deixa o teu contributo.

Sem comentários: